13 de julho de 2010

NOIVA E NOIVO FECHANDO A BOCA

Olá a todos queridos, vou postar hoje minha luta, e que luta!!

Porque é tão difícil emagrecer? Sempre lutei contra a balança, e agora mais do que nunca estou tentando perder 10 k digo, mandar para o espaço, não pretendo encontra-lo nunca mais. 
Desde que nasci sou gordinha, vivo fazendo dietas e nada...emagreço um pouco e logo que dou conta, volto a casa dos 69, 70 k. E a M..da genética. Há 9 meses frequento a academia, faço bike, corro na esteira e danço, e não sou turista de academia, bato cartão diariamente. Tento tirar tudo do meu caminho nessas minhas horinhas de ""noiva em forma" No início dava uma tremenda preguiça, mais agora, sinto muita falta quando falto. Minha trainer/amiga  (Gi ) diz que eu ja afinei bastante, e eu tento acreditar.



Ontem fui na minha 4ª consulta com o endocrinologista/nutricionista, depois de muitos exame, foi constatado que meu problema era nada mais que o sedentarismo e a ansiedade, ohohoh... e o que fazer então? Será que é para ficar feliz? Ele me falou que eu perdi em um mês 1% de gordura e estou com 68k . Mandou continuar com a redução alimentar e com a academia e passou novos exames de sangue. Preciso eliminar até o casamento 2kg por mês, tenho que chegar lá!

E o noivo, o que fazer com a enorme barriga? Já tentei de tudo, com ele, hidroginástica, ginástica, dietas etc... Fizemos um pacote familiar de seis meses na academia , ele não ia, sempre tinha uma desculpa, me estressei tanto com isso que resolvi largar de mão. Ele resolveu agora que só vai perder a barriga tomando remédio para emagrecer. Pensei, em quatro meses ele não vai perder o que tentou perder durante anos.

Marquei o tal médica que passa formula emagrecedora. A consulta seria hoje, mais a médica desmarcou a consulta e pediu para remarcar para a próxima semana, que situação!!!

Ele e fofo, acho ele charmosinho, amo d+, e meu gostosinho, tá i... ele é tudo isso  e mais um pouco, mais fico pensando, como vai conseguir fechar o terno do casório com a melancia na frente?

Contarei depois as novidades dessa luta.










2 comentários:

  1. Oiii...

    Vim te visitar!!!

    Sabe eu tambem já tive serios problemas com a balança...tenho 1,67 de altura e estava pesando 74 kilos acredita? quando me dei conta entrei na academia desesperada e tambem uma amiga minha me indicou um chá que se chama Plan 30 dias... compra na farmacia é muito bom, eu já estou com 65 kilos em 1 ano de tratamento. Ele reduz as medidas...bom fica ai a dica!!!

    Beijokass e adorei seu blog!!!

    Rumo ao casorio em Dez...hehehe

    fui...

    ResponderExcluir
  2. Oi, Ale

    parabéns pela sua determinação, tenho certeza que irá conseguir. Vc faz musculação? pede para o seu professor te passar um circuito, eu fiz nos ultimos meses antes do casório e ajudou a secar bastante! claro, que junto com isso fazia o aerobico também! e reduzi os doces que eu tanto amo! Assim consegui perder os três quilos que precisava!

    Mas também não entrei na neura, no final de semana eu relaxava!

    beijos, ju

    ResponderExcluir

Eu adoro ler seus comentários: