1 de julho de 2010

O PAI DA NOIVA

Tenho andado com o coração bastante apertado, triste D+ e preocupada. Meu paizinho lindo e amado começou essa semana a fazer seções de radioterapia, andava sentindo muitas dores na região da bacia.

Tudo se iniciou em fevereiro desse ano, após muita insistência ele fez uma bateria de exames e descobriu que estava com a maldita doença na próstata. Ficou internado durante um mês para tratamento. Teve alta, mais continuou o tratamento com remédios em casa. Essa semana, depois de novos exames descobriram que terá que operar o mais rápido possível a coluna. (11ª e 12ª vertebra danificada)

Precisava por para fora, tava um nó na garganta, imagina eu, tendo que agitar, discutir e me empolgar com todos os preparativos do casório, tá difícil, e ainda sabendo que o primeiro homem da minha vida esta passando por tudo isso. Peço muito a Deus , todos os dias que olhe por ele e lhe de muita força. Tenho certeza que quando tudo isso passar ele saíra dessa vitorioso e no dia, no meu Big Day ele estará orgulhoso de estar me conduzindo (filha mais velha) ao encontro do meu companheiro eterno (noivorido).

Desculpem, foi só um desbafo.


Um comentário:

  1. Nossa Ale que dificil hein...nem tem o q te dizer né, o que posso fazer farei, q é rezar e pedir a Deus pra dar forças ao seu pai para superar!
    Bjinhos.

    ResponderExcluir

Eu adoro ler seus comentários: