20 de agosto de 2010

DEGUSTAÇÃO DOS DOCES/BOMBONS - I

Olá meninas do meu coração !!

Passei aqui rapidinho para informar que amanhã estamos com a agenda cheia (eu e o noivorido). Pela manhã vamos na loja da Baldner calçados, horário marcado às 11h. E às 13h vamos degustar os bombons da Cia Chocolata.

Cada dia que passa eu estou ficando mais empolgada com os preparativos, e por incrível que pareça, o noivo se empolgou com a idéia de me acompanhar amanhã... será que é porque vai degustar os bombons?

Hoje falei com meu irmão (pela net) , ele mora no Sul (POA).  Disse a ele que faltam somente 3 meses e 2 semanas para eu dar aquele abraço de urso nele. Meu sobrinhos queridos Nati, Wil e Alysson e minha cunhada Gilmara...que saudade de vocês. A ultima vez que estivemos juntos, foi nas festas de final de ano em 2008. Feliz Ano!!! Triste foi a imagem da minha sobrinha; a Nati no aeroporto; se despedindo acenando; jogando beijinhos; fazendo corações com a mão; chorando, marcou demais, não sai da minha cabeça. Quero muito ver todos, logo. Amo demais !!

Conto para vocês depois  o que achamos dos bombons e sobre sapatos Baldner. Vamos torcer para finalizar esses dois ítens do checklist .

Um bj no coração e um ótimo final de semana a todos.



2 comentários:

  1. Ale conta como foi a visita na Baldner, sapatos lindos???? Eu já vi algo de lá na net. Achei lindos demais.

    Se vc assustou com o meu contador imagina como eu estou? rsrsr.
    Mas é tudo de bom viu.

    Bjo.

    ResponderExcluir
  2. Os sapatos da Val Baldner são lindos e caros..
    Acho que vc consegue encontrar modelos iguais em outras lojas, pois ela usa modelos da Laura Porto! =]
    Dá uma pesquisada antes de comprar.. ;)

    Bjao

    ResponderExcluir

Eu adoro ler seus comentários: