8 de agosto de 2010

DIA DO MEU PAIZÃO

Parabéns a todos os Pais !!

Hoje acordei um pouco cansadinha, ontem rodei o Saara, em busca do material para eu fazer as lembranças dos meus convidados, e fui dormir tarde d + , fazendo os modelos, é isso mesmo, depois vou fazer um post somente com a idéia que tive e é claro  economizar dinheiro. 

Voltando ao acordar... combinei com minha irmã Amandinha, de irmos para Teresópolis hoje cedo, casa da minha irmã Aline para comemorarmos o dia do nosso paizão, já que ele está passando os dias lá para dar continuidade ao tratamento(radioterapia). Chegamos cedo para prepararmos o almoço, escondidinho de camarão que eu faço e ele ama. 

Fiquei feliz de encontrar ele animado, feliz, de cabelo cortado...tava lindo!! Está todo animado para o término do tratamento e começar a vida normal, trabalho etc...também não vejo a hora de tudo isso acontecer, falou que logo que chegar ao Rio irá ver a roupa do casamento. Pensei, será a realização do sonho dele, conduzir uma das filhas no casamento, no momento que ele falou isso, meus olhos encheram de lágrimas, sem deixar ele perceber minha emoção, falei que eu iria com ele na loja para alugar a vestimenta.

Passamos uma tarde maravilhosa, tiramos fotos, rimos bastante, eu, Amanda, Aline e nosso pai. Tantas coisas vivemos juntos no passado, sofrimentos, separação de pai e mãe, abandono maternal. Superamos, um ao lado do outro, unidos, nos protegendo.

Meu pai é meu amigo, meu conselheiro, minha mãe, meu papai noel, meu mestre e meu velho. Agradeço a Deus por ser sua filha e por você ser meu pai.

No final da tarde, tivemos que nos despedir, que peninha fiquei!!  Ele queria vir comigo para o Rio, parecia uma criança se despedindo e ao mesmo tempo enchia de recomendações e cuidados. Viemos embora com o famoso, "ligue quando chegar em casa e não corra minha filha"

Aline, Papai, Eu e Amandinha
Meu pai Lindão!!
Sempre juntas e misturadas.

2 comentários:

  1. Que indo isso Ale! Que familia linda vc tem! Parabens pelo seu pai! vai dar tudo certo, imagina daqui a 3 meses ele lindão entrando com vc na igreja...

    ResponderExcluir
  2. Ale...adorei o post..linda as fotos!!

    Obrigada pela visita no meu blog!
    Quanto ao orçamento, pode mandar um email pra mim sim!!

    Beijooo*

    ResponderExcluir

Eu adoro ler seus comentários: