25 de agosto de 2010

FALTAM 100 DIAS !!

É isso mesmo, faltam 100 dias para o Big Day!!!! Nem acredito que os dias estão voando.
Anos desejei sentir essa expectativa, realizar esse sonho, mais ta batendo um desespero tão grande, tanta coisa para resolver, pagar, fazer etc...Eu para pensar sozinha em tudo. Divido algumas coisas com o noivo, mais coitado, todo desesperado na correria do dindin, fico até com pena de exigir mais coisas, a cabeça dele esta a mil. Eu, tentando controlar minha ansiedade de ver tudo resolvido e feito.

Vamos levando e vendo no que tudo isso vai dar.

Tenho notícias do meu papai . Ontem teve alta da Radioterapia. Foram 30 sessões. Quando cheguei em casa, estava ele, lindo, forte e feliz, porque hoje voltaria a vida normal aqui no Rio. Coloquei um espumante (do casório) no freezer para comemorar essa nova etapa na vida dele, claro que na nossa também. Próximo passo e exames de rotina.

NOTÍCIAS DA NOSSO FINAL DE SEMANA

Calçados Baldner – Chegamos pontual no local e fomos atendidos pela (acho eu que era a secretária). Com muita atenção, mostrou toda a coleção, e de cara eu me apaixonei pelo de lacinho atrás (o que esta no folder). Calcei e me achei magnífica, meus 1,52 se transformaram em quase 1,56 de altura, fiquei poderosa...rsrsrs. Todos são belos, tem para todos os gostos, pena que não cabem em qualquer bolso. Confirmo o comentário da noivinha Laís Malafaia. (continua pendente esse item).

Hotel Royalt – Conseguimos incluir na lista das visitas, estávamos na Barra e não custava nada dar uma passadinha para conhecer as suítes do hotel. Esse hotel esta no pacote do dia da noiva da Michele Almeida (rodada da noiva do Orkut). Sinceramente, não gostei da suíte, a vista é linda da varanda, mais achei bastante apertada. O Hotel estava com a piscina em obra.
Liguei para a Michele, e ela disse que no sábado iria comigo, mostrar exatamente a suíte que esta incluída no pacote. (continua pendente esse item).

Bombons para as caixinhas – Fomos fazer a degustação dos chocolates. Parte essa que o noivo amou.
Muito atenciosa a D. Sandra da Cia Chocolata. Os bombons recheados, trufas, balinhas de amêndoas banhadas de chocolate, etc Que maravilha!!! Ela deu para eu provar um pão de mel com chocolate Belga; gente, o que era aquilo? Delicioso demais!!
Quem não provou, recomendo marcar uma degustação. Fechamos 3 qualidades de bombons para cada caixinha e possivelmente iremos acrescentar as deliciosas amêndoas recheadas de chocolate. (item fechado).

PS:Quero muito agradecer aos cometários e elogios que fizeram ao post das caixinhas. E muito bom ter vocês por perto.

Um beijo enorme no coração de vcs!



3 comentários:

  1. Parabéns flor pelo item fechado \0/

    Ai eu amo chocolate ahahah

    100 dias, tá chegandoooo

    Beijokas

    ResponderExcluir
  2. Oi Lindona..
    Olha, procura na Richa's , na Durval Calçados, na Viviane Lee... Tem varios modelos que tbm tê na Val Baldner e mais em conta.
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Tudo perfeito... Ótimo o papai estar de alta, graças a Deus... tá chegando flor!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Eu adoro ler seus comentários: