8 de setembro de 2010

DOCUMENTAÇÃO DO CIVIL

Bom dia !!
Que quarta feira e essa ?!!! Ta com cara de segunda.
Iniciamos uma semana com duas realizações: 

- Segunda feira dia 06/09 foi o dia em que comparecemos ao cartório para dar entrada na documentação do Big day. Solicitamos a presença do Padrinho Flávio e da Madrinha Aline (minha irmã) duas testemunhas para estar presente e assinar. Confesso que fiquei um pouco nervosa, mesmo ja tendo passado por isso, essa com certeza será definitivo. Afinal de contas eu não tenho 16 anos como da primeira vez.
Pontualmente às 9h eu e o noivorido estavamos na fila com toda a documetação (xerox identidade, CPF, comprovante residência e certidão de nascimento). Agora e só aguardar . Dia 18/10/10 estaremos pegando a habilitação para entregar ao nosso Reverendo. Mais perto agora, de ser a Sra. Adilson Adriano.
 
 
- Ontem terminamos de pintar as 90 caixinhas, aff ... graças a ajuda das madrinhas Aline e Amanda (irmãs). O noivo fez o papel principal,  fazia o controle de qualidade da pintura e do aplique do verniz. Falta agora terminar de forrar as 60 tampas, já forrei 30. 
Vou postar em breve as fotos do making off das caixinhas.
 
Um bj a todos e uma ótima semana curtinha.
 
Faltam 86 dias !!




5 comentários:

  1. Flor tá chegando!!!

    Queremos fotos dessas super caixas eheh

    Beijokas

    ResponderExcluir
  2. Aii dá uma ansiedade ne...
    Daqui a pouco tambem vai ser a minha vez de dar entrada na documentação... Boa sorte com as caixnhas!
    Depois queremos ver fotos!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. 86 dias, e tudo dando certo graças a Deus Ale!
    Bjaum!

    ResponderExcluir
  4. Dia da Noiva, rugas de expressão, etc....
    Sugestão:

    Não sei se vocês sabem, mas existem as ampolas lifting COUP d´ECLAT do laboratório asepta da França que amenizam as rugas de expressão e a tez cansada por ate 8 horas e que podem ser misturadas à base de maquiagem por serem incolores. Asepta foi o inventor do lifting instantâneo e é ate hoje o maior produtor mundial dessas ampolas usadas para a mulher ficar radiante em qualquer evento.
    consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda):

    www.asepta.com ( da França )
    www.asepta.com.br ( no Brasil )

    a Época Cosméticos no Rio, Farmácia Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet.
    espero ter contribuído de alguma forma

    ResponderExcluir
  5. Alee, lindona...ta chegando hein!!

    Vc viu meu último email?

    beijo beijo*

    ResponderExcluir

Eu adoro ler seus comentários: