1 de outubro de 2010

INSÔNIA - MINHA PRIMEIRA PRÉ CASAMENTO

Estou sem sono amigas. Essa é minha primeira insônia pré casamento. São 01:00h da madruga, e aqui estou eu.
Primeiro quero agradecer aos comentários e dicas do último post sobre o chá bar e chá de ligerie. A Man, minha design, enviará modelinhos de convites de chá, acho até que ela vai bolar um para mim (segredinho). Ela é muito talentosa, não deixem de visitar o blog dela para ver o promoção que está fazendo do trabalhdo de Arte Visual. Amigas eu recomendo e aprovo,  Clique aqui e confira como ficou um charme a arte das minhas peças.

Quando sai do trabalho, dei uma passada no shopping para conhecer a loja Avelã (loja de lingerie). Essa loja, aceita listas para chá, e esta estabelecida na maioria dos shoppings do Rio. Foi idéia de uma amiga, centralizar e escolher em uma loja como opção.
Conversei com a vendedora da loja e ela foi muito atenciosa, me convenceu de colocar a lista na loja, e me deu de cortesia um presente no valor de 10% do total de presentes recebidos de lá. As peças são lindas e de muita qualidade, só fiquei um pouco preocupada com os preços, achei um pouquinho salgadinho. Tentei escolher as mais basicas para não ficar oneroso para minhas amigas.

Minha irmã que mora em Terê (RJ) esta desempregada e no momento ela foi a Nova Friburgo (terra das lingerie) comprar para revender para as amigas dela. 
As peças são lindas de qualidades e o preço e bem mais agradável, não assusta tanto. Será mais uma opção para minhas convidadas. Vou mencionar no convite a loja Avelã e o telefone da minha irmã como mais uma opção de compra e consulta de sugestões. Ela vende até adereços e óleos, aqueles que encontramos em sex shop. O bom disso e que estarei ajudando minha irmã e eu ganharei lindas lingerie com preços agradéveis e agradarei o maridon.

Com o chá de Bar, acho que farei o mesmo. Vou colocar a lista na Leader Magazine e na Tok&Stok, amo essa loja, e eles também cadastram a lista na Net. Maravilhosa idéia para as noivas que estão com o tempo contado. Farei esse cadastro amanhã, acho que agora o sono está chegando....rsrs.

Uma ótima sexta feira !!

Beijo nos corações!

PS: Hoje tenho um casamento para ir. Conto depois para vocês como foi (fofoqueira não!!)





4 comentários:

  1. Que bom q vc resolveu tudo! Vai dar tudo certo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ah, bom que está com tudo se organizando, se ainda quiser hoje te mando as fotos, é pq são tantas misturadas que fica um pouco difícil, mas mandarei pelo menos como dica de decoração.
    As lingerie de Nova Friburgo são ótimas escolhas, em conta e com qualidade.

    Beijoooos

    ResponderExcluir
  3. Boa noite!!
    Eu também tenho insônia pré-casamento às vezes, e olha que eu vou me casar só em Março.
    Mas às vezes fico pensando nas coisas, se será que vai dar tudo certo =/
    Eu até sei que vai, mas me dá um medo...
    Estou começando meu blog agora se você puder me dar uma forcinha =)
    Estou te seguindo
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Do jeito que sou ansiosa, vou ter mtas insonias!! rsrs
    Beijãoooooo

    ResponderExcluir

Eu adoro ler seus comentários: