14 de outubro de 2010

MEU VESTIDO DE NOIVA - 1ª PROVA

Olá amigas blogueiras!! Estava em cólicas para contar como foi meu primeiro encontro com meu vestido.

Passou uma semana, mais não paro de pensar nele.

Fiquei na expectativa a semana inteira, quando chegou sábado,  eu e minha irmã Amanda rumo ao atelier da Nise. Quando entramos na sala dos vestidos, eu olhava tudo, todos os ângulos para ver se eu encontrava ele, mais não achei. Logo depois, veio a Nise com um pano enorme na mão que parecia uma colcha, sei lá... e disse: "esse é o seu vestido de noiva". Na hora, meu rosto mudou, fiz uma cara de espanto e pensei. Será que ela esta falando a verdade ou isso é uma pegadinha?

Quando ela colocou aquele monte de pano em cima, vcs não imaginam como eu fiquei... Ela explicou que aquele era somente o forro e que o tecido seria montado em cima daquele pano. Gente, eu fui engolida pelo pano branco e quando ela começou a apertar nas laterais. Disse: "Alê, você emagreceu muito!! Vamos ter que apertar muito aqui, levantar ali". etc. Eu adorei ouvir isso, afinal deixei 5 kg para trás, desde quando fiz minhas medidas em Agosto. Muitas pedaladas na academia e força de vontade. Falei que queria ainda perder 3 kg até o casamento.

Devagarinho o pano branco foi tomando forma de vestido, e minha face foi mudando. No final, ela veio com o tecido mais lindo que já vi, fino e de um caimento maravilhoso, colocou por cima do forro.  Mesmo estando sem os devidos ajustes eu estava me sentindo uma noiva. Minha felicidade era nítida, e minha irmã falou.." Lêlê, você vai ficar linda" (Lêlê, e como minha familia me chama). Sai do atelier da Nice feliz da vida, e torcendo para chegar a próxima prova que será no final desse mês.

Não posso deixar de conta, minha irmã que vai ser madrinha, já tinha o vestido para o casório, não resistiu a um modelito que viu lá exposto. Pediu para experimentar e foi tentada a mudar. Alugou um longo, lindo na cor da espuma do Grapete (refrigerante). Ficou lindo nela.  Achei muito engraçado a referência de cor dada pelo atelier, "grapete".

Sábado voltarei no atelier da Nice para ver o vestido da Dama Fernanda. Provavelmente ela deve falar alguma coisa do meu. Vamos torcer né?

Esse final de semana, entregaremos mais convites. Esta sendo maravilhosos e emocionante essa parte.

Uma ótima quinta-feira.
Beijos no coração !!

Faltam 50 dias !



9 comentários:

  1. Felicidades amiga.
    Que tdos os seus desejos se realizem sempre.
    Bjao

    ResponderExcluir
  2. Oii Ale!!

    Ahhh não vejo a hora de ter essa sensação!!
    Que Deus te abençõe muito...tenho certeza que vc ficará lindérrima!!

    beijoo*

    ResponderExcluir
  3. Que delícia ler seu relato, Alê...

    =*

    ResponderExcluir
  4. Vestido de noiva é tudo de bom!
    Não dá mais vontade de ficar longe dele né!

    Beijos flor!

    ResponderExcluir
  5. Caraca 5 quilos Ale! Isso sim é força de vontade! Que emoção, seu vestido deve estar lindão mesmo!
    Tô ansiosa pra chegar logo o dia e agnt ver vc linda de noiva!
    Bjaum!

    ResponderExcluir
  6. Tá tão pertinho!... E tenho certeza de que sua irmã está certa: vc vai ficar linda, Lelê!!! Bjo.

    ResponderExcluir
  7. Voltei, tem selinho pra vc lá no meu blog...
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. CINCO QUILOS! Sou sua fã!! Isso que é perseverança!! muito legal!! Com esse estimulo agora (do vestido) vc vai perder esses três quilos num piscar de olhos!!! beijão querida!

    ResponderExcluir

Eu adoro ler seus comentários: