22 de outubro de 2010

RECEBENDO PRESENTES DO SITE

Oi amores!!

Precisava contar aqui num post exclusivo como é tão grande a emoção de receber um e-mail avisando que um convidado nos presentou da loja dos noivos.

Nosso primeiro presente dado pelo site foi do casal de padrinhos Liliane e Jorge. Olha o que ele nos presenteou: 

Passeio na Praia de Pipa ( Natal)
Gente, eu estou tão feliz !! Além deles serem nossos padrinhos de casamento, a Liliani esta esperando o Fernandinho, nosso afilhado que tem o nascimento previsto para até meados de Dezembro. Esse já era um mega presente.
Como o nosso estado de espírito muda durante todo o dia quando vai se aproximando o Grande Dia. Vou explicar melhor o que tem acontecido.
Exemplo: ontem aconteceu um problema pela manhã conforme expliquei no post anterior. Passei um dia péssimo, tenso, preocupada. Quando cheguei em casa, mudei meu humor, adorei ver meu pai que estava aqui em casa me esperando, cuidei do meu noivorido , dei beijinhos nos meus filhos e fui dormir mais tranquila. 
Hoje pela manhã li meus e-mails, vi mensagens deixadas no meu Blog, fiquei feliz, sorria para o monitor. Depois li o blog da amiga Anne, chorei, fiquei triste, pela notícia do seu amado Amarelo. Mais tarde voltei a acompanhar os blogs que sigo, li a mensagem que a blogueira amiga Amanda do blog Man postou, me emocionei com o carinho recíproco.  Logo depois recebi uma mensagem da loja dos noivos informando que ganhamos do casal de amigos Janete e Dede  um almoço de frente para a praia em Natal, minha reação? Fiquei abobalhada... sonhando com a lua de mel....rsrsr
Durante a noite recebemos mais um presentinho do site dado pelo nosso convidado, o casal de amigos Ricardo e Marilene, e era nada mais que a passagem de avião para Natal, eu e o noivorido vibramos de alegria. Isso tudo sem contar que estou tão emotiva, muito mais chorona. Será que é normal sentir tudo isso com tanta intensidade?
   
Vou ficando por aqui e até as próximas emoções.
Próximo post tenho novidades: "A foto no meu sapato"

Um beijo no coração e uma ótima sexta-feira.

PS: energias positivas eu ofereço a todos que plantam o amor, e em especial  para o amarelo da Anne. Ele estará em minhas preces .
 




 




6 comentários:

  1. hehehe...
    ai que delicia tdo issoo...
    não vejo a hora de viver isso ...hehehe]
    ja que ainda falta bastanteee pra começar a ganhar presentes e ficar com mais frio na barriga...haha

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Parabens pelos presentes e pelo que vi escolheram Natal para a lua de mel eu tbm to apaixonada pela possibilidade de passar lá!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelos presentes!!! Que delícia né? Nossa, seu lindo e grande dia está cada dia mais perto, eita ansiedade gostosa!!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  4. Ai Ale, vc merece todo o carinho que as pessoas tem te dado!! E a tendência é o carinho aumentar =)

    Que Deus te abençõe sempreee!!

    beijoooo*

    ResponderExcluir
  5. Hum q maravilha de presentes!!!!!!!!!!!!!! Tudo perfeito hein Ale!
    Tô doida pra ver seu sapato!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Ale, querida, o que aconteceu com a Anne? beijão e parabéns pelos presentes!

    ResponderExcluir

Eu adoro ler seus comentários: