30 de novembro de 2010

FALTAM 4 DIAS !!

Hoje acordei sem nenhuma preguiça, difícil né para uma segunda feira. Precisava estar bastante disposta para o trabalho, afinal teria somente dois dias para me organizar e não deixar pendências. Infelizmente o sistema do computador não ajudou e não pude ficar até mais tarde porque iriam trocar o carpete da sala e o cheiro não iria fazer nada bem. Tudo ajuda nessa hora...rsrsrs

Cheguei cedo em casa, aproveitei para organizar algumas coisas, ja que ficarei 13 dias longe em (lua de mel). Meus filhos estão adorando, eles falam que as férias serão deles. Eu nunca fiquei tanto tempo longe, será que vou aguentar de saudades.

Acabei não indo a academia, aproveitei para responder aos meus e-mails e fazer umas visitinhas aos blogs que sigo.

Ontem, comecei a arrumar as malas. Antes eu fiz uma listinha das coisas que eu tenho que levar para a Lua de mel e a listinha de coisas para eu levar para o Royalty no dia da Noiva. Não posso esquecer de nada. Listei os seguintes itens para levar no dia da noiva:

  • Necessarie com: escova de dente, fio dental, listerine, pasta de dente, sabonete, shampoo, hidratante para o corpo (para mim e para o noivo);
  • Perfume da noiva;
  • Flor do cabelo e brinco;
  • Chinelos "havaianas brancas" (minha e do noivo)
  • Lingerie para noite de nupcias;
  • Lingerie para o dia;
  • Biquini (dar um ti-bum no dia seguinte na piscina);
  • Cabide para o vestidon;
  • Roupa para sair do hotel no dia seguinte (meu e do noivo);
  • A linda cueca box do maridon;
  • Sunga de praia para o maridon no dia seguinte curar a ressaca na piscina;
  • Meu sapato do big Day;
Se alguem tiver mais algum item que eu não mencionei aqui, pode escrever OK?

Amanhã, esta marcado para eu fazer a sombrancelha com uma Design que faz com linha. Quem indicou foi minha irmã Amanda. Espero gostar do resultado.

Novidade: Hoje chegou pelo Sedex meus noivinhos....são lindos e chegaram perfeitos. A Débora Correa da Tutti Colori, arrasou.

Fiquem com Deus e um beijo no coração de vcs!!




 



7 comentários:

  1. Ai que delícia! Aproveita bastante os últimos dias.
    Listinha está ok.
    Bjs, Lili

    ResponderExcluir
  2. OI querida, que delícia, está chegando o seu big day! Se prepara pq é muita emoção!! Estou aqui na torcida! beijão, ju

    ResponderExcluir
  3. Muito perto agora ein, coisa boa!!
    =D

    Beijo
    ;**

    ResponderExcluir
  4. Tá chegando... imagino a ansiedade!! Comecei a te seguir hoje e não acabe com seu blog!!! Tb moro no Rio, em Irajá e quando li que vc fez seu vestido na Nise noivas, imaginei que fosse na mesma que eu vou alugar o meu. É indo para Madureira, num sobrado?? Se for, é lá que vou alugar o meu tb (eu acho!!). Que profissional maravilhosa!!!

    ResponderExcluir
  5. É essa mesma!! Ela é maravilhosa!!!O vestido que eu gostei é lindo e barato (não estou podendo gastar muito!!). Ela me deu uma atenção!! Foi de uma gentileza!! Ela é um amor!!!

    ResponderExcluir
  6. É amanhã eim ..
    passa lá no blog .. se der ..
    Hj deixei para vc um selinho super fofo e amanhã farei um post especial do seu BIG DAY ..
    bjinhuss

    ResponderExcluir

Eu adoro ler seus comentários: