24 de novembro de 2010

FALTAM 9 DIAS!!

Oi meninas!


Estou me sentindo cansada fisicamente e mentalmente... e sério, por mais que uma noiva tenha cerimonialista, como eu tenho a Susana,  a minha cabeça não para de ficar pensando: Será que vai dar tudo certo? Vai sair tudo do jeito que planejei? As pessoas vão ao meu casamento? Elas vão se divertir? Eu vou curtir minha festa? Eu vou ficar bonita? O meu buquê vai ficar bonito? Os padrinhos vão chegar no horário? Meu topo do bolo chegará a tempo?

Gente, eu sou tão calma procuro ficar centrada, me controlar, mais não estou conseguindo.

Preciso de férias !! Não vejo a hora de chegar o dia 30 (terça-feira), meu ultimo dia. Só terei dois dias antes do casório para terminar os preparativos, arrumar as malas para a lua de mel, etc.
Muitas vezes minha cabeça está bem longe do trabalho. Isso é ruim. Tenho que me concentrar e colocar tudo em dia para não deixar a Dri, minha amiga e parceira de trabalho, toda atarefada nas minhas férias.

Ontem, foi aniversário da madrinha e irmã Amanda, sai do trabalho e fomos comemorar no Outback. Ela estava linda e muito feliz.


O assunto da mesa era o casamento. E impressionante como ansiedade dos convidados parece ser maior que a dos noivos. Daí vem o pensamento e a preocupação de fazer com que tudo de certo.

Hoje é aniversário da nossa madrinha Kátia. Logo mais devo dar uma passada na casa dela para dar um abraço nela.


Como havia postado anteriormente sobre a minha internação no sábado, vou contar que foi um sucesso. Mais uma vez adorei o resultado final. Eu estava me sentindo apagada com os cabelos mais escuro, não fico bem sem os meus fios claros.
Minha personal hair a Seluta, puxou uns fios mais finos na tonalidade mais clara, sendo que em maior quantidade, e no final ela deu uma clareada nas pontas do cabelo. (detalhe que vai realçar no penteado)

Ontem recebi a foto do meu topo do bolo. Graças a Deus ele existe e estão lindos!! Já estava achando que não teria meus noivinhos. Desde agosto que havia fechado o contrato, e até ontem a única coisa que eu tinha era a promessa da fornecedora. Já depositei a diferença do item adicional e estou aguardando ela fornecer o numero da postagem do Sedex. Torcer para que chegue a tempo e inteiro.

Adorei a opinião em relação a minha prévia da maquiagem. E sempre maravilhoso ver a participação nos meus posts. Eu ainda estou na dúvida entre o rosa (amo) e o pérola (chique). As dúvidas sempre me acompanham...rsrsrs
Bjs e muito obrigada pelo carinho !!
Vcs não imaginam como isso ajuda nessa reta final.

7 comentários:

  1. Ta super em cima já hem, já ta até batendo na porta! =)
    Fico feliz!
    Relaxe um pouco, vai dar tudo certo!
    Noiva estressada não aproveita os preparativos e no dia do casamento você vai ta pra lá de acabada.
    Respire fundo, deite no tempinho que te sobrar, ponha os pés sobre umas almofadase tome um suco de laranja e assista um filme.
    Você verá como fica mais tranquila!

    Beijos noivinha

    ResponderExcluir
  2. Reta final hein...

    Imagino como vc deve estar cansada, exausta de tanto pensar em tudo, mas tente relaxar, acredite que vai dar tudo certo!!

    Boa sorte!!

    Beijokas

    ResponderExcluir
  3. Fica tranquila, vai ficar tudo lindo no seu Grande Dia!
    BJinhosssssss Ci

    ResponderExcluir
  4. OI querida, se acalme que dará tudo certo! Essas duvidas são normais... eu na véspera resolvi perguntar em floriculturas em quanto tempo eles conseguiam entregar um buque pronto... hehehhe
    ou seja, neura total! relaxa que vai dar tudo certo!

    beijocas, ju

    ResponderExcluir
  5. Ale, tá chegando heim? Que lindo!!!! Tente se acalmar porque td vai dar certo e seu Big Day, será lindo!!! Estarei aqui torcendo pra que td saia do jeitinho que vc sonhou e planejou durante esse tempo!!!
    Super beijos

    ResponderExcluir
  6. Acho que esse é o medinho de muitas noivas, que algo dê errado, mas relaxa e procura aproveitar bem estes últimos momentos! Afinal, tua cerimonialista conhece bem todos os detalhes né?? Vai ser lindo!! Bjos

    ResponderExcluir
  7. Linda nem acredito que falta tão pouco pra vc... amei as duas opções de make, tbm nem sei qual é mais bonita... Vai dar tudo certo, conta tudinho aki viu! Mta sorte Ale!
    Bjaum!

    ResponderExcluir

Eu adoro ler seus comentários: