1 de novembro de 2010

MINHA VIDA TÁ UMA LOUCURA!!

Não estou abandonando meu cantinho, estou sem cabeça, tantas coisas estão acontecendo. Meu sogro internado no Salgado Filho, desde sexta feira dia 22 na fila para fazer um exame da carótida. Quarta feira levamos um susto, eu tive que levar meu pai  para Terêsópolis (RJ)  para o hospital onde ele faz o tratamento do cancêr. Sentia dores absurdas na parte lombar. Graças a Deus ele teve alta no sábado. Esta bem melhor. O agravante disso e a metastase dos ossos. A 12ª vertebra dele está comprometida, e qualquer movimento  ela se desgasta mais.  Ele gemia de dor na estrada,  e eu dirigindo. Corria muito, mais eu tinha a certeza que não era eu quem estava no volante. Acho que sem a ajuda de Deus, eu não iria conseguir me concentrar nas curvas da Serra. Ele chorava de dor ao meu lado, enquando eu em silêncio rezava.
Para complicar, minha irmã se internou nessa madrugada, no mesmo hospital que meu pai esteve. Esta com disfunção hormonal, hemorragia grave. Esta no soro, tomando anticoagulante e  duas bolsas de sangue.
O pior de tudo, estou no trabalho, aguardando liberarem o sistema para verificar se tudo vai funcionar, hiper mega enrolada. A Empresa esta unificando o sistema de gestão das duas empresas do grupo. Enfim, minha cabeça esta a mil . 
Logo mais, terei que subir a Serra de Terê, ficarei com meu pai na casa da minha irmã, enquanto ela se recupera no hospital.
Logo essa tempestade vai passar, tenho fé, e poderei continuar os preparativos do casório que no momento não consigo nem pensar. O noivo terá que terminar de entregar os convites esse feriado. Ainda há alguns a serem entregues.
Minha outra irmã  se desentendeu comigo ontem, por besteira, coisa boba, sem motivo. Chorei muito. Espero que ela pare e pense nas besteiras que ela me disse ontem e se eu merecia escutar tudo aquilo.
O melhor a fazer e deletar da minha cabeça o que ela falou. Tenho outras coisas mais importante para me preocupar.
O tempo poderia parar de correr.
só faltam 33 Dias.
Um bom feriado para vocês.

7 comentários:

  1. Nossa flor seu muito bem o que é isso, tudo ao mesmo tempo estou numa fase assim.Mais olha o tempo e com muito fé em Deus tudo se resolve vc vai ver!!boa sorte e fique com Deus!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, tudo junto... mas entendo perfeitamente !
    Espero que sua irmã reflita né, pq ninguém gosta de ouvir coisas chatas, ainda mais você que tá nessa correria danada !
    Ela bem que podia relevar...
    Mas tudo dará certo !
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Caramba querida, em primeiro lugar, não ligue para o que a sua irmã disse... vc tem que reunir suas forças apra cuidar do seu pai e da sua outra irmã. Mas não se esqueça de se cuidar, pq senão desse jeito vc vai surtar nesses ultimos 30 dias!
    beijão e vou ficar na torida pela recuperação do seu pai, da sua irmã e do seu sogro

    ResponderExcluir
  4. Caramba Flor .. descobri seu site na blogosfera e me deparo com um poste bem carregado de informações .. mas creia que tudo dará certo no final ...
    me identidiquei muito com vc pois tb tenho 1 casal de filhos e organizei meu casamento sozinha tb .. casei agora dia 23 de outubro e maravilhoso .. passa lá no bloguinhuu .. já to te seguindoo ..
    bjinhuss e fique com Deus ...

    ResponderExcluir
  5. Conheci o blog hoje... Muita coisa ao mesmo tempo. Torcendo pra que tudo dê certo. Não saberíamos o valor das alegrias e das conquistas sem conhecermos a dor. Tenha certeza que ela te faz mais forte e preparada.
    Se hoje o dia parece ruim, amanhã sai um sol enorme.

    Carinho, Dani
    http://noivaembh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. OLÁ, SEU BLOG É MUITO FOFO, POR ISSO FIZ UM SELINHO PARA HOMENAGEA-LO, PASSA LA NO MEU BLOG PRA PEGAR
    www.cintiavaicasar.blogspot.com
    BJINHOS CI

    ResponderExcluir
  7. Nossa só agora que eu li tudo Ale! Tenha fé que seu pai vai ficar bom! E nem liga pra briga de irmã não, sempre tem uma assim!
    Bjs!

    ResponderExcluir

Eu adoro ler seus comentários: