19 de novembro de 2010

PROVA DA MAQUIAGEM/CABELO

Loucura, loucura esses dias, duas semanas que faltam, daqui a duas sexta feiras eu estarei casando. Aff....será que vou consiguir dar conta de tudo?

Domingo foi a minha prévia do cabelo e maquiagem com a profissional Michelle Almeida. Sem ter referências, somente fotos dos trabalhos dela na internet, fechei o contrato . No unico contado que tive com ela, já senti segurança, e no domingo  eu descartei de vez minhas dúvidas, ela é um amor de pessoa, hiper mega paciente e muito profissional. Fiz um post exclusivo aqui no blog, comentando da minha dúvida sobre uma rodada de promoção do Orkut, referente a um PACOTE SUPERLUXO COM NOITE DE NÚPCIAS NO HOTEL ROYALTY BARRA.  E eu acho que fechei um ótimo negócio.

No sábado eu ainda não tinha nem comprado minha flor do cabelo, corri no Centro do RJ, fui direto na Rua do Ouvidor, 120 . Uma lojinha pequena, mais com muita opção de acessórios para noivas e afins. Lá encontrei minha tão desejada flor do cabelo. (ainda será surpresa aqui). 
Como meu tempo é curto, aproveitei para comprar nessa lojinha, a almofadinha das alianças (tinha que ser uma coisa  sem muito laçarote e pequena. Recomendações do Junior, meu filho, que ira levá-la). Assim foi feito. Ela é fofa, simples e bonitinha.

Voltando a minha maquiagem e cabelo...  Eu havia separado fotos, de como eu gostaria do penteado e quais tons de sombra eu gostaria. (graças a Deus deu tempo de eu escolher alguma coisa). Ela concordou com o meu penteado(meio preso / meio solto), Ela disse que irá combinar com meu formato de rosto.
Ela aplicou em cada lado do rosto dois tons que ficariam bem para minha pele.

Gostaria da sugestão das minhas amigas sobre qual lado do make vocês escolheriam. Não reparem nas marcas de expressões do meu rosto, amigas, já estou quase chegando aos 40, Ela me prometeu que vai atenuar minhas rugas.


Lado esquerdo: pérola esfumaçado com preto
Lado direito:  rosa esfumaçado com marrom

Amanhã, pela manhã as 9 h vou me internar.... rsrsrs, calma, vou explicar. e que  minha " Personal Hair" de muitos anos, a Seluta, e uma profissional mega perfeccionista, toda vez que eu marco de fazer o cabelo na casa dela, onde ela tem um pequeno salão, o noivo fala que eu me interno. Entro pela manhã e só saio a noite. Ela é maravilhosa na tintura e eu só confio nela para cuidar do meu cabelo.

A amiga blogueira Ju,  me pediu para comentar sobre como foi a reunião com o Eduardo do ER Buffet, só estou aguardando a visita dele na casa de festa para fazer um post completinho.

Minha nossa, faltam 14 dias !!

Um bjão no coração e bom final de semana a todas vocês.




5 comentários:

  1. Adorei esse tom pérola com preto, apesar de ser preto não achei que ficou nada carregado, lindo!!!
    Tá cada dia mais perto heim? Vai dar td certo e td será lindo flor, tente se acalmar!!!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. ô querida!!! obrigada pela consideração!! hhehhe

    Olha, eu na minha humilde opinião, amei o lado esquerdo! pérola esfumaçado com preto!

    Acho que realça mais com o seu tom de pele e cabelo! EW vc? tem um preferido?

    beijãoi, ju

    ResponderExcluir
  3. Segura coração!! Tá chegandooo, eu escolheria o lado esfumado com marrom, mas sou suspeita porque amooo essa tonalidade! Bjos

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei mais do pérola com preto. Eu usei prata com preto no meu casamento. Adoro olho marcado!
    Bjs, lili

    ResponderExcluir

Eu adoro ler seus comentários: