28 de novembro de 2010

ULTIMA PROVA DO VESTIDO

Imaginem uma noiva folear varias revistas de casamento e nela encontrar seu vestido? Fato esse ocorrido comigo. O que fazer depois de ter me visto dentro do vestido visto na revista? Mandar fazer ou ir atrás dele na loja em São Paulo.

Hoje de verdade, sem sonho, eu estava dentro daquele tão sonhado vestido da revista. Digo hoje, porque ainda não dormi, estou pensando nele até agora.

Quando a Nise trouxe aquele que antes parecia um lençol branco, e agora  ele se transformou em um lindo vestido de noiva, eu não resisti, ria de nervoso . Me olhei no espelho e a emoção foi tanta que todo meu corpo ficou arrepiado. 

So tenho que agradecer a Nise Noivas, pelo trabalho feito e pelo carinho que depositou em sua obra de arte. 

Ouvi muitos comentários sobre o risco que eu estaria correndo em mandar fazer um vestido, que eu poderia não gostar do resultado final e não ter como de ultima hora escolher outro. Mais eu segui os dois passos importantes, que para mim foi o ponto forte.

  • Escolhi uma profissional que já conhecia o trabalho dela.
  • O modelo ideal  que dependia das minhas características pessoais, além das físicas e do estilo da minha cerimônia. 
Tudo deveria estar em sintonia, a junção de detalhes como o corte, o tecido e o acabamento.
 E o resultado final foi que eu amei, me senti lida demais. (modesta eu né?). 



Daqui a pouco, depois que eu dormir um pouquinho, vou postar toda minha jornada de sábado (último sábado, antes do casório) que foi bastante longo. Consegui resolver muita coisa.

Um beijão no coração de vocês!!


Obs: continuamos vivendo dias de tensão aqui no Rio. Desta vez, estou bastante confiante. E por ai, o caminho e esse, pena que sofremos tanto com isso. Há uma luz no final do tunel e muitas esperanças para nós cariocas.

2 comentários:

  1. A tensão continua... mt triste, mas espero que seja sinal de uma mudança brusca! Não podemos mais continuar do jeito que está!

    Parabéns pelo seu vestidón, hein?

    O meu tb foi de revista... mas a sorte é que ele estava numa loja aqui do rio ;)

    beijão, ju

    ResponderExcluir
  2. Parabéns noivinha... a ficha cai nessa hora né??? Muito bom se sentir uma noiva "de verdade" hehehe
    Bjos

    ResponderExcluir

Eu adoro ler seus comentários: