De tantas coisas que ainda faltam ser adquiridas para o casamento, conseguimos eliminar dois ítens da nossa mega listinha.
Uma das madrinhas (gravidíssima Lili) nos avisou que uma conhecida iria viajar para o exterior e na volta poderia passar o Free shopping e trazer algumas encomendinhas, pensei logo em pedir uns creminhos da Victoria's Secret (amo), mais logo veio minha consciência dizendo "olha o casório, ta chegando" substitui os creminhos por Whisky (sniff sniff). Resolvemos então comprar as bebidinhas.
Ficamos na dúvida da quantidade e do rótulo. Analisamos bem o perfil dos nossos convidados e a data (verão), pensamos: nossos amigos gostam mesmo e de uma loira gelada!!. Resolvemos comprar um de marca boa, mais não muito caro, escolhemos o Red Label, e o precinho que pagamos U$19,00(cada) .
Nosso Prosecco é brasileiro (Casa Valduga), foi escolhido e sugerido pela minha irmã que também e madrinha do casamento, Amanda, (irmã mega especial).
Ela nos trouxe uma garrafa para provarmos, e quando olhei a marca, lembrei que havia bebido em um casamento de amigos. Enfim, ganhamos de presente 30 garrafas, da minha irmã/madrinha, não é o máximo??!!! Adoro prosecco e essa marca, podem confiar, eu aprovo.
Hummm, adoro pro seco.
ResponderExcluirEstou achando ótimo vc desembolando aqui no blog, rs.
E mto legal também que vc tem uma irmã Amanda, hehe.
Bjos.
Estou tentando desenrolar amiga...rsrsrs
ResponderExcluirAmandinha e a minha irmã caçula.
Obrigada pelo post.
Bjinhos
Ale, muuuito obrigada pelo link do post sobre a decoração com porta-retratos!!! Amei demais!!! Valeu mesmo!! Bjo.
ResponderExcluir