Tenho andado com o coração bastante apertado, triste D+ e preocupada. Meu paizinho lindo e amado começou essa semana a fazer seções de radioterapia, andava sentindo muitas dores na região da bacia.
Tudo se iniciou em fevereiro desse ano, após muita insistência ele fez uma bateria de exames e descobriu que estava com a maldita doença na próstata. Ficou internado durante um mês para tratamento. Teve alta, mais continuou o tratamento com remédios em casa. Essa semana, depois de novos exames descobriram que terá que operar o mais rápido possível a coluna. (11ª e 12ª vertebra danificada)
Precisava por para fora, tava um nó na garganta, imagina eu, tendo que agitar, discutir e me empolgar com todos os preparativos do casório, tá difícil, e ainda sabendo que o primeiro homem da minha vida esta passando por tudo isso. Peço muito a Deus , todos os dias que olhe por ele e lhe de muita força. Tenho certeza que quando tudo isso passar ele saíra dessa vitorioso e no dia, no meu Big Day ele estará orgulhoso de estar me conduzindo (filha mais velha) ao encontro do meu companheiro eterno (noivorido).
Desculpem, foi só um desbafo.
Nossa Ale que dificil hein...nem tem o q te dizer né, o que posso fazer farei, q é rezar e pedir a Deus pra dar forças ao seu pai para superar!
ResponderExcluirBjinhos.