30 de agosto de 2010

DIA DA NOIVA + NOITE DE NÚPCIAS

Olá pessoal !! Consegui esse final de semana, fechar mais um contrato. O dia da Noiva + Noite de Núpcias.

Como contei semana passada que  fizemos uma visita ao Hotel Rayalt, Eu havia mencionado que amei a vista da varanda dos quartos, mais achei pequena a suite apresentada pela recepcionista, como a suite que o hotel disponibiliza para uso dos pacotes do dia da noiva.

Liguei imediatamente para a Michele Almeida, e ela me convidou para irmos juntas conhecer a suite master do Hotel. Marcamos sábado de nos encontrar no Norte Shopping.

No caminho, fomos conversando bastante sobre o trabalho dela e de cara já percebi que ela entendia muito bem do assunto. Gostei de ter esse contato, ela me passou muita segurança e tranquilidade. 

Chegamos no hotel, e logo na recepção, notei o quanto ela era conhecida  pelos funcionários.  Subimos até o andar da Suite Master (suite 1210).
A suite que esta inclusa no pacote é a mesma que a Recepcionista do Hotel havia apresentado da primeira vez, como sendo a presidencial. E o mais engraçado de tudo, foi que quando ela me apresentou a suite pequena, ela viu minha carinha de triste e falou, "Eu tenho uma outra maior, vcs querem conhecer, e a presidêncial? " Ainda frizou que o valor da diaria era mais cara. (eu poderia dar uma boa resposta na hora ,né?) Funcionária nova despreparada.

Adorei a suite c/ hidro, banheiro grande, saleta grande, quarto grande, vista para o mar e todos os itens e o valor oferecido na Rodada.

Enquando a Michele, fechava a reserva de outras noivas na recepção do hotel, fiquei sentada no sofá da recepção, olhando a maravilhosa vista e sonhando com meu making off e com o meu dia de núpcias. (acho que noite não vai ter...rsrsrs).

Ali mesmo, fechei o contrato e minha reseva ja foi feita.

Mais um item da lista fechado.

Faltam 95 dias !!

5 comentários:

  1. 95 dias tá chegandoooo

    Mais um item fechado \0/

    Beijokas

    ResponderExcluir
  2. Que ótimo Ale! tenho uma amiga que tbm tem blog q fez um pacote assim, com a Michele mesmo...
    Vai ser um luxo!
    Bjaum!

    ResponderExcluir
  3. Ale é bom demais fechar qualquer item do check-list, né. Estou feliz por vc, adoro quando as coisas dão certo pra nós noivinhas.

    =*

    ResponderExcluir
  4. Ale, que bom que fechou este item. Muito importante.
    Vc acredita que eu nem tava percebendo o tanto que estava comendo. Mas agora estou tentando me controlar, difícil viu. Agora mesmo já almocei mas a fome continua, snif snif.

    Bjo.

    ResponderExcluir
  5. Oi Ale, tem selinho pra vc no meu blog.
    Bjinho!

    ResponderExcluir

Eu adoro ler seus comentários: