22 de setembro de 2010

FAZENDO CAIXINHAS / MIMOS PARA MADRINHAS

Olá amores!!
Que semana agitada, não tennho nem como sentir preguiça, e nem posso mais sentir isso. No trabalho, tem serviço até para vender. E os preparativos estão bem atrasados.

Os dias estão voando, e tanta coisa para fazer. Todo dia me pergunto, será que vou dar conta?

Esse final de semana, resolvi convocar minhas amigas para fazer um mutirão no sábado para terminar a pintura das caixinha, só faltavam as das madrinhas. Foi uma tarde maravilhosa, aproveitamos para colocar o papo em dia e matar a saudade. Rolou até uma tacinha de vinho para deixar a tarde mais animada. A Noiva adora.

Uma das minhas amigas, a Adriana Vieira, trabalha nas horas vagas fazendo caixinhas. Com a pratica da Dri, conseguimos pintar as 10 caixas numa tarde (8 que darei para as madrinhas e 1 para cada cunhada). Aprendi que posso secar com secador a tinta fresca aplicada na caixa. Puts !! Eu poderia ter feito isso nas 90 caixinhas, pois perdi muito tempo esperando a tinta secar para aplicar outra mão.

Recebi também a visita da amiga Maria com seu lindo bebê de 4 meses, o Fernandinho. Que criança linda, fofo d+, da vontade de apertar, beijar, morder etc... Bateu uma saudade imensa dos meus bebês (Aninha e Junior).

da esquerda para direita (Maria, Dri Farias e Dri Vieira)


Dri Vieira e a técnica do secador

Olha o Fernandinho ai!! (Coitada da criança, ninguem merece esse logo do Flamengo.)
Quando as tampas estiverem forradas eu vou postar para vocês. Faltam forrar 40.

Me ajudem !! Estou na dúvida do que colocar dentro.
Se você fosse madrinha, o que gostaria de ganhar dentro da caixa?  Mini chandon com 1 taça ou 1 hidratante corporal com 2 sabonetes da Natura? Para mim o custo é igual.

Beijos no coração de vocês.

PS: Faltam 72 dias!!

7 comentários:

  1. Florzinha você não sabe como me ajudou eheh
    Bom saber do secador haha vou começar a pintar as minhas dos convites dos padrinhos logo...
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que bom que pude ajudar. Eu bobiei, poderia ter perguntado a ela antes de pintar as 90. Você nem imagina como ficou meu ap, tinha caixinhas secando até no banheiro...rsrsrsr
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. que legall essa idéia das caixinhasss...ameiii!!!acho que vou adotar a idéia.
    se eu fosse madrinha eu preferia ganhar 1 hidratante corporal com 2 sabonetes da Natura. Adoooro! Mas aí vai do gosto de cada. Como vc conhece suas madrinhas, avalie o que elas mais gostam.

    ResponderExcluir
  4. Eu gostaria de ganhar o hidratante com sabonetes! rsrs Mas a idéia do secador é maravilhosa mesmo! To aprendendo muitooo com vcs!!
    Beijos flor!

    ResponderExcluir
  5. Que ótimo qeu está tudo indo de vento em polpa! Amei a dica do secador, tbm vou fazer caixinhas!
    Bjaum flor!

    ResponderExcluir
  6. Oi, Ale, que bacana!! Fiquei curiosa apra ver o resultado final da caixinha!! deve ter ficado linda, tenho certeza quye suas madrinhas vão gostar!!
    beijão, ju

    ResponderExcluir
  7. Oie!
    cheguei cedo né?!?!?! rsrs
    Mas ainda em tempo de dizer que foi um imenso prazer poder contribuir de alguma forma com os preparativos para o grande dia, fiquei muito feliz! Afinal é muita responsabilidade preparar as lembranças das madrinhas, obrigada pela confiança, pela consideração e se vc não sabe, vou formalizar que poderá contar comigo sempre em qualquer situação!
    Amodoro vc!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Eu adoro ler seus comentários: