14 de janeiro de 2011

O QUE ACONTECEU NO MEU DIA DE PRINCESA - II

Começo meu post, com meu coração triste e apertado.
Meus sentimentos aos familiares e amigos que perderam seus entes queridos nas enchentes da Região Serrana do RJ. Muitos mortos, o maior numero apresentado até hoje no Brasil.

Continuando o relato do meu dia de princesa....

O resultado inicial do meu primeiro penteado eu amei, os cachos ficaram perfeitos e com o detalhe da flor na lateral deu um ar angelical.

Enquanto a Michelle terminava de concluir meu mak up, o Dalto (fotógrafo), me clicava em varios ângulos.
Minha maquiagem ficou sensacional . Ela usou sobra rosa esfumaçando c/ marrom. Amigas que votaram pela tonalidade da sombra mais escura, me perdoe, fiquei muito na dúvida, mais o que mais me agradou foi o tom de rosa.



Como tudo não poderia estar perfeito, vocês já imaginam o que aconteceu com meu lindo penteado. Eu ainda no hotel, depois da sessão de fotos na orla da praia e no calçadão. Meu cabelo ficou horrível!!! Fiquei a noiva mais despenteada da face da Terra. nem estava ventando. Os cachos cairam e as pontas do cabelo, devido a quantidade de mousse, estava parecendo uma palha. Quando entrei no elevador e me olhei no espelho, minha vontade era de chorar. Entrei na Suite do hotel, suplicando a Michelle para ajeitar meu cabelo. Já estavamos atrasadas, o motorista já me esperava. Minha vontade era de entrar com a cabeça embaixo do chuveiro.

A solução dada pela Michelle, foi de fazer um penteado preso com alguns fios na lateral. Eu não tinha outra opção. Foi feito. O resultado até gostei, mais não era aquilo que eu queria. 




Meu semblante esta horrível, não deu para esconder meu stress...rsrsrsr. Coisas que acontecem, mais poderia ter sido evitadada se eu tivesse sido escutada. Enfim, depois minha raiva passou. 
O melhor disso tudo é que fiquei com as fotos de dois penteados.



 1º penteado                                                    2º penteado


Como estão vendo na 2ª foto, meu Mercedes já me esperava e anoitecia, hora de ir ao encontro do meu amor. 

Aqui relatei o meu dia da noiva, apesar dos contratempos, foi maravilhoso.

Meu conselho para as noivinhas:
  • Escolha um local confiável, no qual esteja tudo acertado em contrato. Inclusive a suite escolhida; (No meu contrato o profissional não mencionou o número da suite escolhida);
  • E muito inportante fazer não só a prova da maquiagem como a prova do cabelo. (Só fiz a prova da maquiagem);
  • Faça valer sua opnião mesmo que você confie no seu profissional. (ninguém mais pode conhecer você do que você mesma).
Um ótimo final de semana para todos !!
Bjs no coração.

5 comentários:

  1. O Seu primeiro penteado ficou lindo, porque vc achou que precisava mudar, bom como vc disse so a gente mesmo se conheci.

    ResponderExcluir
  2. Eu tambem passei poucas e boas com esses profissionais, mas como diz meu marido nessa hora temos que apertar o botão do F* e relaxar.
    E no fim o seu penteado ficou lindo, viu!

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga
    Olha ai você teve 2 penteados lindos!!!
    Ótimas dicas, estou amando os relatos =)
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu vou fazer com a mesma equipe que fez ds minhas duas irmãs é da Iara Noivas, os das duas ocorrem tudo bem. Espero que comigo tb ocorra!!
    Beijão

    ResponderExcluir
  5. Tbm estou traumatizada com o meu cabelo no casamento.. dah vontade de chorar! meu cabelo ficou horrível, o salão me atrasou e nem fizeram um esforço p me deixar bonita!Foi triste, mas faz parte, o importante eh q casei com o meu príncipe e ele estava lindo!

    ResponderExcluir

Eu adoro ler seus comentários: