4 de janeiro de 2011

VOLTEI PARA O MEU CANTINHO

Olá, saudades de todos vocês !! Estou voltando, aos pouquinhos e quero recuperar esse tempinho que fiquei afastada e voltar a escrever no meu Blog.

Primeiramente quero desejar meu Feliz 2011 para todos vocês. Meu coração estava apertado por não poder vir aqui desejar meus votos de um Natal e um Ano Novo cheio de Paz, saúde e amor. Acho que não é tarde, afinal, devemos  desejar tudo isso todos os dias ao nosso próximo. 

Voltei da maravilhosa Lua de Mel dia 18/12. Meus planos era começar no dia seguinte a contar aqui, todas as emoções e sensações que tive no meu Big Day. Infelizmente, diante da notícia que tive quando cheguei, não tive cabeça para relembrar minhas emoções, estavam congeladas. A tristeza tomou lugar a toda felicidade que eu estava sentindo. E o Natal  próximo, festas de final de ano, etc...

Eu havia feito um post, lá no início do meu blog sobre o meu  paizão. Quem ainda não tinha lido vou resumir: 
A  quase 1 ano estamos lutando com meu pai, dia, dia contra o câncer que atingiu a próstata. O estado dele foi ficando cada vez mais grave, e após o tratamento da radioterapia ele começou com a medicação de morfina (as dores aumentaram). 1 mês antes do casório ele teve uma crise de dor e se internou. A causa foi uma infecção nos rins. Com a medicação controlada ele teve melhoras. (descobrimos que ele pediu a médica a alta do hospital, para experimentar o terno do casamento).

Quando cheguei da Lua de mel, minha irmã deu a notícia que papai logo após o casamento,  2 dias depois, se internou e o estado dele havia se agravado. Um dos rins já estavam tomados pelo Câncer e iria começar a sessão de químio no dia 23. Meu chão caiu. 
Todos esconderam de mim para não atrapalhar minha lua de mel, inclusive ele, mentia ao telefone)

Vocês podem imaginar como está sendo para mim, minhas irmãs, meu marido os netos? Só temos ele.

Para mim, todo dia é Ano Novo, porque meu pai todas as manhãs, abre os olhos para viver mais um dia. 
Meu muito Feliz Ano Novo.

No próximo post, vou relatar o Dia de Princesa que tive.

Fiquem com um beijo no coração de cada um.









4 comentários:

  1. Ale amiga, que bom vc de volta... sei que sua lua de mel e seu big day devem ter sido maravilhosos e espero ansiosa pelos relatos... sempre rezei pelo seu paizão, e agora pode ter certeza que continuarei na torcida pela melhora dele... Deus é o Senhor de todas as coisas... tenha fé!
    Bjaum amiga!

    ResponderExcluir
  2. ô querida, que barra! Imagino como vcs devam estar se sentindo! Vou rezar pelo seu pai e por vocês, afinal, vcs precisam ser fortes para dar apoio ao paizão!

    Mas o principal de tudo é ter fé, acreditar no amanhã e pedir que Deus faça o melhor para ele e para vocês!

    Fica com Deus, e acredite que seu 2011 será maravilhoso, pq ele será!

    beijos, ju

    ResponderExcluir
  3. Amiga tenha fé, seu pai vai ficar bom, ele é um guerreiro!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi querida,tudo bem?
    Passando pelo seu blog,li sobre seu paizinho.
    Mas olha,descansa em Deus,espera em Deus,pois para Ele não há impossíveis.
    Bjs

    ResponderExcluir

Eu adoro ler seus comentários: