22 de junho de 2010

COMO CHEGUEI

Olá a todos!!
Resolvi criar esse blog, pois pesquisando sobre detalhes para o meu casamento, encontrei maravilhosos blogs de noivas que me inspiraram bastante e me deu uma louca vontade de compartilhar e receber idéias e também, deixar meus amigos e familiares por dentro dos preparativos do casamento.

Tive varias dificuldades para montar (não tem nenhum mistério) mais so consegui terminar com algumas dicas de uma noivinha muito fofa e blogueira "Amanda", Obrigada querida :)

Agora, teremos mais um espaço para trocarmos idéias, sejam muito bem vindos. Podem deixar comentários e etc....
Um grande bj.

Um comentário:

  1. uhuhuhuhu. Parabéns flor. Agora que começou não vai mais querer parar. Qualquer coisa já sabe né? É só chamar.

    Bjos.

    ResponderExcluir

Eu adoro ler seus comentários: