27 de junho de 2010

ALIANÇAS

Depois de publicar o post anterior, vou compartilhar com todos os três modelos de alianças que separei para o noivo escolher

A minha preferida , foi definida no ato, logo que bati o olho, pensei: gostei mais dessa, but!!, vamos ouvir a opinião do noivo né?



Lindo esse modelo! bem simples e o charme está na pedrinha.

Essa me encantei tb. ouro amarelo escovado com brilhantes.
E a escolhida foi essa. Eu não havia dado minha opinião, esperei ele decidir, então ele escolheu o mesmo modelo que eu... Que maravilha que dessa vez combinou perfeito.

O joalheiro foi indicado por nossos amigos Tati e Rubinho. Obrigado!!

Um comentário:

  1. Ai que aliança lindaaaaaaaaa! Até meu noivo babaou por elas! Parabéns pela escolha, se puder me passar o contato do joalheiro...
    Bjinhos! Obrigada pelas visitas ao meu bloginho!

    ResponderExcluir

Eu adoro ler seus comentários: