12 de janeiro de 2011

O QUE ACONTECEU NO MEU DIA DE PRINCESA - I

Começando o relato do meu Big Day que parece que foi ontem.

Acordei super disposta no dia 03/12/2010, uma sexta-feira. Abri a janela e o sol já sorria para mim, dia lindo!!! Farei de tudo para manter a calma.

Tomei o café maravilhoso com meus filhos, o noivo, meu irmão e minha cunhada que chegaram um dia antes de Porto Alegre.
Fiquei aguardando minha irmã para irmos para o hotel, mais antes tinhamos que passar para pegar o vestido no atelier. Não havia dado tempo no dia anterior, a correria foi grande.

Chegamos no Hotel Royalt da Barra às 11hs, eu, minha irmã Amanda, minha Filha, minha cunhada e minha sobrinha. Imagina a quantidade de bagagem dessa galerinha toda, rsrsrs.

Minha primeira decepção do dia: o quarto não era o que eu havia escolhido e visto.
Quando cheguei, a Michelle Almeida (do dia da noiva) e a massagista já estavam me aguardando na suite. Falei que aquela suite não era a do contrato e que eu queria a suite que eu havia escolhido. Descemos na recepção para fazer a troca, e para a minha surpresa, fui informada que a funcionaria que havia feito a reserva não trabalhava mais no hotel, e o gerente um "grosso", disse que o quarto que eu estava exigindo era presidencial. Fiquei fula de raiva!!! A Michelle quem deveria ter resolvido isso, afinal, o contrato eu fechei com ela, e quando fui fazer a visita ao hotel, a funcionaria me apresentou a suite presidencial como a suite Master. Não teve jeito, ali eu só iria me aborrecer, precisava fazer do meu dia, o dia mais especial. mantive a calma e falei para a Michelle começar os trabalhos naquela suite mesmo e que depois iriamos ver como ficaria.

Começamos a fazer a hidratação capilar e massagem facial. Isso me fez começar a relaxar. Depois quando fui para a massagem corporal, já estava totalmente Zen.

Enquanto eu fazia a sessão de massagens, a Michelle ficou preparando minha filha, minha cunhada e irmã.

Depois chegou minha vez. Havia pedido a Michele, um penteado meio preso meio solto, com algumas ondas. A minha cabeleireira, havia dado um corte repicado nas pontas para dar volume e clareou as pontas para dar essa impressão, como a foto abaixo:

(Foto da net - google)

Pedi para ela enrolar meu cabelo com bobs, mais ela disse que o baby-liss com bastante mouse ficaria melhor. Falei que baby-liss não seguraria os cachos do meu cabelo, por experiência de outros penteados. E que o enrolado, mesmo saindo os cachos, iria ficar ondulado e com volume. Mais a profissional era ela, eu confiei. E meu cabelo ficou assim na hora com o baby-liss e bastante mouse. Lindo!


(meus cachos)
Como esse post esta enorme, vou dividir e mostrar a sequência do penteado no próximo. Vocês vão ver como ficou depois a princesa despenteada antes mesmo de sair do hotel. Meu penteado escolhido, foi por água abaixo. Será que foi culpa do meu cabelo que é liso demais ou da Michelle?

PS: Agradeço a todos pelas orações e postagens de melhoras e conforto das amigas blogueiras. Meu pai esta melhor, sentindo poucas dores. Cada dia é uma benção.
Aguardamos até o dia 27 para a proxima sessão de químio.

Um Bj no coração de vocês.


6 comentários:

  1. meninaaa...
    que coisa isso ho hotel viu...
    eles deveriam ter cumprido com o contrato, afinal, a moça que trabalhava lá nao esta mais, mas o hotel eo contrato continua o mesmoo...

    e sobre o teu cabelo, o meu é a mesma coisa, nao segura o baby liss de jeito nenhum , na hora fica lindo, mas em poucos MINUTOS cai tudoo...

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Que bom Ale, que o seu pai já está bem!

    Olha, o cabelo de uma madrinha é ultra mega liso, e a minha maquiadora fez milagre... os cachos dela duraram a noite inteira. Acho que falta as vezes, um pouco de humildade dos profissionais na hora de escutar a cliente e admitir que ela pode estar certa... né?

    beijos e conta mais ;)

    ResponderExcluir
  3. Oi florzinha!!!
    Nossa que chato isso do hotel, eles tinham que ter cumprido o contrato aff.
    E sobre o cabelo o meu também não segura cachos, a unica forma de eles ficarem é enrolando com a mão, colocando papel alumino e apertando com a chapinha, ai para ahaha
    To amando os relatos
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Flor eu ja fiz penteado com baby liss e musse e ficou firme a noite inteira e minha amiga tbm fez e tbm ficou bom e o dela é lisão,quem sabe seje o seu cabelo mesmo, mas ela passou muito laque no cabelo tambem.Espero mais novis sobre seu dia.

    ResponderExcluir
  5. Ai Alê tô ansiosa pra ver fotos! Bjaum e melhoras pro seu pai!

    ResponderExcluir
  6. Ei Ale, que chato o que aconteceu no hotel. Mas infelizmente nem tudo sai 100%.
    O importante é que vc está feliz com seu amor!!!!

    Bjo.

    P.s.: o endereço do meu blog agora é www.manditapontocom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Eu adoro ler seus comentários: