22 de junho de 2010

OS NOSSOS PRIMEIROS CONTRATOS

Assessoria
Eu e meu noivorido não sabiamos por onde começar a organizar o casório, e conversando com um casal de amigos recem casados, (Tati e Rubinho) nos deram a dica da irmã do Rubinho que estava trabalhando como assessora de casamentos, e que havia prestado todo o serviço no casamentos deles (ficou tudo lindo e mto bem organizado) adoramos a dica,  por fim, fechamos o contrato de serviço e assessoria cerimonial com "Suzana Marchiori", nosso anjo casamentício, sem ela estariamos perdidos !!!

O Espaço

Eu, Su e Adilson, rodamos bastante o RJ procurando um espaço para realizarmos a cerimônia. Eu queria algo aconchegante, arejado, com bastante verde e acesso tranquilo para os convidados sonhava com um casório no final da tarde, bem ao por do sol. (inviável agora , sendo na sexta) Encontramos uma casa de festa no alto da boa vista, uma vista linda, e com um preço que cabia no nosso bolso, então, decidimos, será lá, Casa Vanelli. No site as fotos são bem antigas, decoração um pouco ultrapassada, mais o local e bem mais agradável do que mostra nas fotos. Sugestão que eu daria para o dono do espaço: atualize as fotos, invista no seu negócio, merece um melhor portifólio.

O Buffet

Depois de frequentar varias festas como penetra...rsrsrs, (uma das coisas mais gostosas foi fazer as degustações), optamos pelo Buffet do ER Produções e eventos, fomos muito bem atendidos.  O Eduardo nos passou bastante segurança e confiança e sem dúvida tenho certeza que nos mostrará um maravilhoso trabalho no dia 03/12. Fechei com eles (Buffet, Bolo, doces, decorações e DJ). Estive na Expo Noivas 2010 RJ, e para minha surpresa encontrei o stand deles, e fiquei deslumbrada com a decoração e o bom gosto... estava lotado, ofereciam a degustação no proprio stand, coisa mto chique, champagne e tudo, e a atenção !? O bom disso, e que pude provar mais algumas delícias.

Resumidamente, vou postar os outros acontecimentos.
Bjs carinhosos!!




3 comentários:

  1. Seu blog está muito FOFO!!! Adorei! Bjocas ;)

    ResponderExcluir
  2. O cerimonial dá uma segurança danada pra gente, né? Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Oiee,
    que otimo que fechou varias coisas de umas vez, buffet, bolo, dj, jah da uma tranquilizada neh!!!
    bjos,
    Thais

    ResponderExcluir

Eu adoro ler seus comentários: